VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 agosto, 2019

Universal anuncia atração de Halloween do filme de terror “Nós”

Continuando os anúncios das atrações especiais do Halloween da Universal, essa terá o tema de um dos filmes de terror/suspense mais falados de 2019: Nós!

Para quem não sabe, o filme conta a história de uma família em uma casa de praia, e enquanto estão lá lembranças do passado vão ressurgindo – e com elas vem pessoas estranhas fazer visitas. Não dá pra contar mais do que isso sem dar spoiler, mas é um daqueles filmes que deixa a gente perturbado e lembrando das cenas de susto por meses e meses.

Quem lembra dessa tesoura no filme?

A atração da festa de Halloween será ambientada na casa de praia da família Wilson, e também no pier de Santa Cruz, onde se concentra boa parte da história do filme. Estarão presentes os Tethered (Sombras), os visitantes inesperados que são sósias de cada ser humano da terra, incluindo a Red. Contei demais? 😛

A Universal está caprichando nas atrações desse ano, dando vida a filmes clássicos e aterrorizantes. Serão ao todo 10 casas de terror montadas especialmente para a festa, e até agora já foram anunciados outras 7:

A festa acontece na Universal Studios em dias selecionados de Setembro e Outubro. A festa é bem assustadora mesmo, não é bonitinha como a Mickey’s Not So Scary Halloween Party da Disney, e inclusive não é recomendada para menores de 13 anos.

Para saber mais sobre a Halloween Horror Nights, clique aqui e veja nosso guia completo.