VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 novembro, 2018

Universal anuncia celebração do “Dia de Stranger Things”

A Universal divulgou hoje uma nova celebração que acontecerá já na semana que vem: o Dia de Stranger Things.

A festa de Halloween da Universal já está quase acabando, e uma de suas principais atrações é a casa temática da série. Lá eles recriaram todo o clima de Hawkins e dos anos 80 em um labirinto, com as principais cenas da série e seus personagens, até o mundo invertido!

Na história, o Will desaparece no dia 6 de Novembro, e nesse dia será comemorado na Universal Studios o Dia de Stranger Things, dando a chance de todo mundo visitar essa atração especial de Halloween durante o dia normal, das 11am às 19h.

Além da casa, algumas das opções de comidas inspiradas nos restaurantes estarão disponíveis: Benny’s Burger, San Fran Pastry e Boulangerie.

Para participar, não precisa de nenhum ingresso especial nem nada, é só ter o ingresso normal de admissão para o parque. Quem tiver o passe anual da Universal ganha ainda o benefício gratuito de ir na atração quase sem fila, com o Express Pass (mas só nessa mesmo!)

Um pouco da atração de Stranger Things por dentro

Vale lembrar que nenhuma outra atração da festa de Halloween estará aberta, apenas essa de Stranger Things, e não pode ir fantasiado ou de máscaras.

Ainda não foi divulgado se essa será uma celebração anual ou se é uma edição única, aproveitando a casa temática que já estava montada para a festa. Eu já estou torcendo aqui pra acontecer todo ano 😀

Quem aí vai estar lá e conferir?