VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 dezembro, 2017

Universal anuncia jantar com super-heróis da Marvel

A Universal anunciou uma nova opção de jantar com os personagens da Marvel no Café 4, restaurante que fica na área temática dos Super-Heróis no Islands of Adventure.

Veja aqui nosso post contando nossa experiência completa nessa refeição, e abaixo o vídeo:

Essa era uma dúvida recorrente dos leitores aqui no VPD, que sempre queriam saber onde encontrar uma refeição com os super heróis que infelizmente não existia. A partir de hoje, a coisa muda de figura!

O nova refeição será no estilo buffet à vontade, e contará com opções variadas: tem salada, frango, massas, pizzas, camarão e sobremesas. Os personagens presentes serão alguns que frequentemente encontram os visitantes nos parques:

  • Capitão América
  • Homem-Aranha,
  • Wolverine,
  • Ciclope,
  • Tempestade,
  • Vampira.

    Jantar com personagens de Os Vingadores e X-Men

    Novo jantar com personagens de Os Vingadores e X-Men

O jantar com os personagens da Marvel está disponível de quinta-feira a domingo das 17h às 19h no Cafe 4, no Islands of Adventure desde o dia 7 de Dezembro de 2017. As reservas já podem ser realizadas através do site da Universal ou através do telefone +1 (407) 224-3663 (ligação internacional para os Estados Unidos).

Importante: diferente das reservas de restaurante da Disney, se fizer sua reserva pelo site da Universal ainda é preciso ligar para o telefone acima para agendar sua visita até 24h antes e confirmar sua reserva. Não é só chegar lá e pronto, tá?

Ensinamos a fazer uma ligação de graça para a Universal com atendimento em português aqui nesse outro post.

O preço fica em US$49.99 por adulto, ou US$24.99 para crianças de 3 a 9 anos (taxas e gorjetas não inclusas).

É uma ótima opção para grupos com fãs dos super-heróis que buscam uma experiência mais interativa, já que nas refeições com personagens sempre rola uma interação mais legal do que um encontro com personagens regular. Além disso, preenche um pouco do vazio do café com personagens da Universal que foi desativado recentemente por tempo indeterminado e ainda sem substituto confirmado.