VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 dezembro, 2022

Universal anuncia nova área e atração dos Minions

A Universal vai ganhar mais uma atração dos Minions! A Villain-Con Minion Blast está em construção e vai chegar ao parque no verão americano de 2023, entre junho e setembro. Ela vai ocupar o prédio que antes pertencia à atração do Shrek, que fechou permanentemente no início de 2022, como contamos aqui. Desde que esse fechamento foi anunciado, vários boatos rolavam de que ela seria substituída por uma atração dos Minions, e agora é oficial!

A ideia é que a atração leve os visitantes a uma convenção de vilões (tipo uma Comic Con, sabe?) onde eles precisarão competir pra ver se conseguem se juntar ao grupo de vilões que conhecemos no último filme dos Minions.

A Villain-Con vai fazer parte de uma área nova dedicada aos Minions, que contará com a já existente Minion Mayhem e um novo café temático dos Minions. Considerando o sucesso desses filmes e personagens, faz todo o sentido que eles recebam mais destaque no parque, né?

Recentemente, a Universal anunciou o fechamento de várias atrações da área infantil do parque. Bem que podiam aproveitar o embalo e contar pra gente o que vai substituir essas atrações! Pra quem estiver planejando uma viagem e quiser saber mais sobre os parques da Universal, é só dar play nos nossos roteiros: