VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 março, 2024

Universal anuncia nova promoção de ingressos para 2024

A Universal anunciou mais uma promoção de ingressos para 2024! Agora, quem for viajar para Orlando de março a dezembro poderá comprar ingressos com valores especiais. 

Essa nova promoção oferece dois tipos de ingressos: 

  • 2-Park Play 4 Days: dá direito a 4 dias de visitas aos 2 parques temáticos (Universal Studios + Islands of Adventure)
  • 3-Park Play 4 Days: dá direito a 4 dias de visitas aos 2 parques temáticos e ao parque aquático Volcano Bay.
Os ingressos são válidos para quem for usá-los entre os dias 14 de março e 18 de dezembro de 2024!

Diferente das promoções anteriores, essa não tem dias grátis de ingresso, ou seja, é apenas um valor diferenciado para quem está planejando fazer mais visitas aos parques da Universal.

O período de uso dos ingressos é de 14 de março a 18 de dezembro de 2024, sendo que todos os ingressos devem ser totalmente usados até esse último dia. 

Vale ressaltar que os preços variam de acordo com a data escolhida para começar as visitas e o ingresso é válido por 7 dias corridos, a contar do primeiro dia de uso.

Ah, os dois tipos de ingressos promocionais são do tipo park-to-park, viu? Ou seja, permitem que você transite entre os parques de forma ilimitada, além de poder ir de um pro outro pelo Expresso de Hogwarts!

O Expresso de Hogwarts que te leva de um parque para o outro

Olhando de um modo geral, na maioria das datas, os ingressos promocionais têm um valor mais alto quando comparados aos ingressos de apenas 2 dias de visitas não promocionais. Nas promoções anteriores em que você comprava 2 dias e ganhava mais 2, sem acréscimo no preço, valia a pena incluir mais visitas aos parques no seu planejamento, mas não é o caso dessa promoção.

Em comparação com o de 3 dias de visitas não promocionais, o novo ingresso Play 4 Days têm um preço menor ou parecido, o que pode ser vantajoso.

Lembrando que a Universal oferece também o ingresso de 14 dias de visitas ilimitadas, que tem um valor fixo e pode até compensar, dependendo de cada caso. Por isso, a gente sempre recomenda checar todas as opções disponíveis e ver o que vale mais a pena pro seu bolso.

Esses ingressos promocionais estarão disponíveis lá no VPD Travel a partir de hoje, 14 de março de 2024, até dia 7 de junho de 2024. Lembrando que por tempo limitado estamos com preços reduzidos nos ingressos e outros produtos, e esse novo ingresso também entra na promoção de aniversário que tá rolando por lá!

Se quiser fazer uma cotação, é só acessar o nosso site ou mandar um email pro reservas@vpdtravel.com! Vamos ficar muito felizes de ajudar com o seu planejamento 🙂