VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 novembro, 2018

Universal anuncia novo aumento de preços nos ingressos

Notícia rapidinha só pra avisar que a Universal anunciou um novo aumento nos valores dos ingressos para visitar os parques do complexo de Orlando.

Ainda não passaram os valores exatos, mas o aumento será em torno de:

  • 4% para os ingressos do tipo Park to Park
  • 3% para ingressos do tipo Explorer (aqueles válidos para 14 dias de visitas)

Com esse aumento, os ingressos de 3 dias Park to Park voltam a ter preços praticamente iguais aos ingressos Park Explorer de 14 dias de visitas ilimitadas, então quem for visitar o complexo pelo menos 3 dias ou mais vale considerar o ingresso Explorer. Assim ganha-se o benefício de poder voltar mais vezes aos parques sem pagar a mais por isso.

Vale mencionar que é o TERCEIRO aumento de preços da Universal só em 2018, já teve um em julho e outro em março desse ano. Não é por nada não, mas aumentar 3 vezes no ano é demais, né? Tá certo que tem um monte de novidade chegando: parque novo, hotel novo… Mas 3 é demais!

A boa notícia é que ainda dá tempo de comprar os ingressos antes do aumento por alguns dias. O nosso site de vendas de ingressos, o VPD Travel, vai conseguir segurar os preços até o dia 2 de dezembro de 2018 Clique aqui ou na imagem abaixo para ver os valores e comprar os seus ingressos com os descontos que a gente negociou 🙂

E para saber mais sobre os parques e atrações de Orlando e escolher quais visitar, é só clicar aqui.