VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 outubro, 2019

Universal anuncia novo show inspirado nos filmes Bourne

A Universal anunciou que um novo show inspirado pela franquia de filmes Bourne chegará em breve ao Universal Studios, chamado de The Bourne Stuntacular.

Foto de divulgação do novo show do Universal Studios, que chegará em breve e é inspirado na franquia Bourne. É um pôster com um mapa mundi em azul escuro no fundo, com o texto "The Bourne Stuntacular"

O show promete combinar performances de dublês, efeitos especiais e uma tela de LED que mistura o ao vivo com o filme em uma “experiência híbrida”. Além disso, os visitantes poderão presenciar perseguições de carro e lutas enquanto acompanham o personagem Jason Bourne.

A franquia Bourne possui 5 filmes: A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004), O Ultimato Bourne (2007), O Legado Bourne (2012) e Jason Bourne (2016). Uma série baseada nos filmes também está prevista.

The Bourne Stuntacular tem data de abertura prevista para a primavera norte-americana, entre março e junho de 2020. Ele acontecerá na Universal Studios, ocupando o espaço que era anteriormente utilizado pela atração do Exterminador do Futuro. Para ver o nosso roteiro completo da Universal, é só clicar aqui.