VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 fevereiro, 2019

Universal anuncia novo show de luzes e projeções de Harry Potter

Não sei vocês, mas eu estou curtindo muito essa batalha de novidades entre Disney e Universal! Quando a Universal divulga a abertura da nova montanha russa de Harry Potter, a Disney vai lá e solta alguma novidade também.

Hoje a Disney anunciou mais detalhes sobre Star Wars Land, e a Universal respondeu com o anúncio de um novo show noturno de luzes e projeções no Islands of Adventure!

O novo show se chamará Dark Arts, e terá uma pegada toda sombria com o símbolo dos Comensais da Morte – os seguidores do Lord Voldemort.

O show trará as Artes das Trevas para Hogwarts em um espetáculo de música e luzes que evocarão criaturas sombrias e vilões da saga de Harry Potter.

Estarão presentes Comensais da Morte e criaturas como Dementadores, Acromântula, Trasgos e Testrálios tentando dominar Hogwarts, comandados pelo próprio Lorde das Trevas, o Voldemort – até que um feitiço de proteção é lançado para proteger o castelo e expulsar os intrusos.

Confesso que eu pessoalmente não acho que o forte da Universal seja os shows noturnos, mas a narrativa desse parece super legal e eu estou torcendo para ser surpreendido positivamente 🙂

Ainda não divulgaram uma data exata de estreia, mas prometeram que vai ser ainda esse ano. Diante dessa batalha de novidades, pode ser que venha próximo da inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge em Orlando 🙂

E para saber tudo sobre as novidades chegando a Orlando em 2019 e nos próximos anos, é só clicar aqui!