Notícias

Universal anuncia pacote com área VIP para parada da Macy’s e show noturno

18 dezembro, 2018

A Universal entrou na moda das Dessert Parties e anunciou seu novo pacote na Universal Studios com área VIP para assistir à Parada da Macy’s e ao show noturno, o Cinematic Celebration.

O pacote está sendo oferecido apenas para datas entre 24 e 30 de Dezembro, e inclui área especial para assistir aos dois eventos, além de bebidas especiais como café, chocolate quente e espumante.

A parada da Macy’s é inspirada na famosa parada de Nova York

O evento começa às 19h na área de Hollywood para assistir à parada, que faz parte da programação especial de fim de ano do parque. Às 20h45 os visitantes terão acesso à outra área especial com vista privilegiada para o recente show de projeções do parque, o Cinematic Celebration, que estreiou esse ano.

Para participar, é preciso ter um ingresso de admissão ao parque e pagar um adicional de US$49.99 para adultos, ou US$29.99 para crianças de 3 a 9 anos.

Sempre deixei claro aqui que eu acho esse gasto com as Dessert Parties super desnecessários, mesmo falando dos eventos para os shows super incríveis da Disney. Para esses da Universal então, que nem são tão imperdíveis assim, nem se fale, né? Espero que a moda não pegue 🙂

Tem ótimos lugares gratuitos pra assistir à parada da Macy’s e ao Cinematic Celebration, e dificilmente as bebidinhas oferecidas vão valer o investimento. Eu pessoalmente prefiro pegar esse valor e fazer outra coisa mais legal, como jantar depois em um restaurante legal 🙂

Para saber mais sobre os eventos especiais da temporada de Natal em Orlando clique aqui, e para ver mais sobre o novo show noturno da Universal e outras novidades recentes dos parques, é só dar play no vídeo abaixo:

 

 

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.