VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 setembro, 2019

Universal anuncia seu primeiro evento de corrida, o Running Universal

A Universal anunciou que vai organizar seu primeiro evento de corrida próprio dentro dos parques de Orlando, a Running Universal Epic Race.

Foto de divulgação da corrida da Universal, a Running Universal Epic Race, com pés correndo sobre o asfalto com o texto "Running Universal Orlando"

Com opções de 5k e 10k, o evento é inspirado nas corridas que já acontecem no parque da Universal em Hollywood. A corrida vai acontecer dentro da Universal Studios e do Islands of Adventure, e promete vários encontros com personagens ao longo do percurso.

O complexo da Universal já recebeu outras corridas no passado, como a corrida de 5K da Florida Cup, mas agora é a primeira vez que o evento vai ser organizado por eles mesmos, a Running Universal.

A ideia é similar às corridas da Disney, e já fizemos um guia completo sobre elas aqui no blog. Na Universal, as distâncias são menores e podem agradar quem ainda está começando nesse mundo das corridas, enquanto que a Disney oferece também as opções de maratona e meia-maratona.

A corrida acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2020, e quem tiver interesse poderá se inscrever a partir de outubro. Para saber mais e ser avisado sobre as inscrições, basta acessar o site da Universal.