VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 julho, 2019

Universal vai anunciar grandes novidades e possível novo parque

A Universal confirmou que vai fazer um grande anúncio oficial essa semana, no dia 1 de Agosto, e vai acontecer no Orange County Convention Center em Orlando.

Apesar de não terem confirmado nenhuma informação sobre o conteúdo do anúncio, é esperado que a empresa finalmente confirme a construção do novo parque temático, que já é tida como certa por muitos veículos de mídia da Flórida.

Localização do possível novo parque do complexo, a cerca de 10 minutos de carro do restante do complexo

Ao contrário da Disney que anuncia as novidades com anos de antecedência, a Universal é famosa por segurar os anúncios oficiais até o último minuto possível. Rumores apontam que o novo parque está previsto pra 2023 ou 2024, então o anúncio em 2019 seria antecipado para os padrões da Universal, mas vamos acompanhar né?

Divulgação misteriosa do anúncio da Universal. Que será que tem nesse logo?

A gente já tinha contado aqui no VPD as pistas já divulgadas: compra de novos terrenos, apresentação de licenças de construção e até documentos vazados de uma apresentação da Comcast com o possível nome e logo do novo parque, que se chamaria Universal’s Fantastic Worlds.

Imagem divulgada pelo OrlandoParkStop.com

As imagens mostram as possíveis áreas temáticas do novo parque, com a área Super Nintendo World que já foi confirmada pela Universal, e também possivelmente uma área temática de Harry Potter baseada em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e outras de Como Treinar Seu Dragão e mais.

Vale lembrar também que até agora a Universal ainda não confirmou a construção da nova montanha russa de Jurassic World no Islands of Adventure, mas ela já é tida como certa e os trilhos até já foram vistos “escondidos” nos terrenos da Universal (fonte: Theme Park University). Ela está prevista pra abrir em 2020.

O anúncio vem um pouco antes da D23, convenção da Disney que também anuncia novidades, e acontece de 23 a 25 de Agosto. Ada Universal acontece dia 1 de Agosto em Orlando, e a gente vai contar aqui assim que soubermos do que se trata: seja sobre a montanha russa, sobre o parque novo ou qualquer outra surpresa que eles tiverem conseguido esconder 🙂