VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 julho, 2020

Universal cancela o Halloween Horror Nights

A Universal acabou de anunciar que o Halloween Horror Nights não vai acontecer esse ano em Orlando nem na Califórnia. O evento aconteceria em noites selecionadas em setembro e outubro, como contamos aqui no fim do ano passado.

No comunicado, a Universal informa que o foco é operar os parques temáticos de Orlando durante o dia, obedecendo todas as medidas de segurança que foram implementadas. O parque da Califórnia está fechado desde março, e o estado ainda não liberou a reabertura.

Foto do comunicado publicado pela Universal. Ele explica que a companhia tomou a difícil decisão de não realizar a festa Halloween Horror Nights este ano, em vista da pandemia, para manter a segurança e saúde dos visitantes.

Essa seria a comemoração dos 30 anos do Halloween Horror Nights em Orlando, uma festa que é mais assustadora e conta com casas temáticas de filmes de terror, zonas de susto e shows noturnos.

Quem tinha ingressos para o evento esse ano pode optar pelo reembolso ou poderá usar os ingressos para a Halloween Horror Nights em 2021. Mais detalhes sobre datas do evento no ano que vem devem ser divulgadas em breve.

Há algumas semanas, a Disney também anunciou que a festa de Halloween do Magic Kingdom não acontecerá esse ano, já que os fogos e paradas não tem acontecido e os encontros com personagens estão suspensos.