VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 setembro, 2020

Universal confirma 2 casas da Halloween Horror Nights em 2020

A Halloween Horror Nights, festa de Halloween da Universal, foi oficialmente cancelada em 2020, mas o parque confirmou agora que vai oferecer duas casas do terror esse ano!

A festa acontecia depois do fechamento do parque, e trazia casas do terror e labirintos especiais para trazer o clima assustador ao parque. Para participar, era preciso comprar um ingresso à parte, mas todas as edições de 2020 foram canceladas por conta da pandemia de COVID-19.

Agora foi confirmado que a Universal Studios vai trazer 2 casas temáticas, e elas estarão disponíveis no horário de funcionamento normal do parque. Inicialmente, elas estão confirmadas apenas nesse final de semana, dias 19 e 20 de Setembro, como uma espécie de teste. Grandes chances de que elas continuem sendo oferecidas nas próximas semanas também, mas isso ainda não foi confirmado.

Os temas das casas são:

  • Revenge of the Tooth Fairy: uma versão macabra da fada do dente, mas em vez de coletar dentes de leite das crianças ela tira eles à força
  • Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives: a noiva do Frankenstein traz ele de volta à vida para ficarem juntos novamente
Pôster de divulgação de uma das casas do terror da Universal, que se chamará Bride of Frankenstein Lives. O texto está escrito em branco e vermelho, e o fundo é preto.
Pôster de divulgação de uma das casas do terror da Universal, que se chamará Revenge of the Tooth Fairy. As duas letras "o" do título são dentes sangrentos, e há sombras ameaçadoras no pôster.

Para vistar as casas especiais é preciso usar o aplicativo da Universal e entrar na fila virtual. Assim eles conseguem controlar a quantidade de pessoas e garantir o distanciamento físico entre os visitantes.

No outro parque do complexo, o Islands of Adventure, será oferecido Trick or Treat (Gostosuras ou Travessuras). As crianças de até 12 anos vão ganhar uma sacolinha para participar da distribuição de doces.

Além disso, esse ano os visitantes poderão visitar os parques fantasiados, desde que sigam as regras divulgadas aqui. Todas as atividades de Halloween deve ano estão inclusas no ingresso normal de admissão.

E para saber mais sobre as festas de Halloween de Orlando e saber quais foram canceladas e quais vão acontecer, clique aqui.