VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 outubro, 2017

Universal compra mais um terreno e totaliza 576 acres em Orlando

Foi confirmado pelo Orlando Business Journal que a Universal fechou hoje a compra de mais um terreno de 101 acres, totalizando 576 acres com um terreno ao lado que já tinha comprado em 2016.

Isso já é espaço mais do que suficiente para construir um novo parque! Pra ter uma ideia, cada um dos parques Universal Studios e Islands of Adventure ocupam pouco mais de 100 acres cada, e o novo aquático Volcano Bay meros 53 . Agora pensa o que dar pra fazer nesses novos 576 acres?

Waturi Beach, ondas enormes no Volcano Bay

Se em 53 acres já cabe isso, imagina em 576!

Ainda não foi divulgado nada oficialmente sobre o que ocupará esse terrenão, mas a especulação já começou. Muita gente acredita que é lá que ficará o novo parque temático da Nintendo, que já foi confirmado que virá a Orlando nos próximos anos. Tem espaço de sobra até mesmo para mais hotéis e complexos de entretenimento. Nos últimos anos eles deram uma bela acelerada na construção de hotéis, né? Inclusive tem o Aventura Hotel chegando no ano que vem.

Não é por nada não, mas se eu fosse a Disney estaria BEM preocupada com os movimentos recentes da Universal, viu? Eles estão claramente partindo pra agressividade em tomar mais espaço das nossas férias.  Mas, como não sou a Disney, estou é muito feliz com isso tudo. Quanto mais eles disputam, mais as coisas rendem pra gente, né? 😛

Só espero que isso tudo demore bastante pra refletir no preço dos ingressos!