Notícias

Universal compra novos terrenos próximo de parques

4 fevereiro, 2016

Já há um tempinho escutamos muitos rumores de que a Universal está buscando formas de expandir o seu complexo em Orlando. Uma pista aqui, outra ali, sempre indicam mas não confirmam os rumores. Essa semana, mais uma pista importante, talvez a mais importante até agora, indica que possivelmente, novidades bem grandes estejam por vir no complexo da Universal.

Primeiro de tudo é importante entender que desde de dezembro, os rumores de que a Universal planejava comprar um novo terreno próximo de seus parques em Orlando não param. A Universal nunca confirmou nada, mas  a Comcast Corporation, companhia dona da Universal, declarou que gastou 130 milhões de dólares (pausa rápida para ficarmos bem chocados com o valor) em um terreno de 475 acres próximo de um de seus parques. É claro que eles não entraram em detalhes quanto a localização do terreno, que poderia ficar próximo de outro parque, na Califórnia por exemplo.

Será que mais um parque está por vir?

Será que mais um parque está por vir?

Ainda assim, todas as pistas estão apontando para Orlando, onde já se ouvia os rumores a respeito da compra. Inclusive, segundo o Orlando Sentinel, o tamanho do terreno e o valor gasto estão de acordo com o que se espera para compra das terras que todos suspeitam que a Universal adquiriu na cidade. Agora é esperar cenas do próximo capítulo para ver se eles confirmam ou não.

É claro que se for confirmada a aquisição, podemos esperar algo grandioso por aí. O terreno é grande o suficiente para um novo parque ou hotéis ou sabe-se lá o que mais está nos planos da Universal. São planos para o longo prazo claro, mas a Universal tem feito tudo para manter os parques renovados e cada ano mais interessantes. A aquisição de um novo terreno não me impressionaria, afinal, só significa que muito mais novidades estão por vir e isso tem tudo a ver com essa empresa!

Todos na torcida para mais novidades, mais parques e mais atrações inovadoras, do jeitinho que a gente adora!



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.