VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 janeiro, 2020

Universal confirma área da Nintendo no novo parque de Orlando

Agora é oficial: a área da Nintendo chegará também ao novo parque da Universal em Orlando!

Ninguém ficou surpreso com isso, já que desde o anúncio do Epic Universe, todo mundo já especulava que essa área (chamada de Super Nintendo World) faria parte do parque. Os conceitos artísticos divulgados já davam a pista sobre esta nova área, mas agora a confirmação foi oficial.

Foto do anúncio da Universal Studios do Japão da área Super Nintendo World, com Mario e Luigi e um desenho de como a área deve ser
A área da Nintendo chega primeiro ao Japão!

O parque está previsto para abrir em 2023, mas nenhum detalhe sobre a abertura da área foi divulgado ainda. Além de Orlando, a Super Nintendo World deve chegar também à Universal Studios Hollywood, na Califórnia.

Imagem do logo do novo parque da Universal, um círculo semelhante a uma bússola sobre um céu estrelado, com as palavras "Epic Universe" no centro.
O Epic Universe está previsto para abrir em Orlando em 2023!

Na semana passada a gente falou aqui sobre alguns novos detalhes sobre a Super Nintendo World do Japão que foram divulgados pela Universal. Por lá, a área será inaugurada ainda esse ano, a tempo das Olimpíadas de Tóquio.

Eu não vejo a hora de saber o que exatamente vai fazer parte dessa área, e já estou na expectativa pra atração do Mario Kart! Agora que não preciso esperar mais pela Star Wars Land, basicamente vou concentrar toda minha ansiedade para a chegada do Super Nintendo World. Quem mais tá assim? Que atração você quer ver por lá? 🙂