VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 janeiro, 2024

Universal conta mais detalhes sobre seus três novos hotéis em Orlando

A Universal divulgou mais detalhes sobre o Epic Universe como já contamos aqui e deixou a gente ainda mais na expectativa de como será o novo parque temático do complexo! 

O Epic Universe tem previsão para ser inaugurado no verão americano de 2025 e ele estará cercado por três novos hotéis: Universal Helios Grand Hotel, Universal Stella Nova Resort e Universal Terra Luna Resort. 

O Helios Grand Hotel ficará pertinho do Epic Universe e terá uma entrada exclusiva!

O Helios Grand Hotel recebeu esse nome em homenagem ao deus do Sol Hélio e terá toda a sua decoração baseada nessa temática, com um toque casual e elegante. O hotel vai ficar a poucos metros de distância do Epic e terá uma entrada exclusiva para o Celestial Park.  

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre valores ou a categoria, mas a gente acha que o Helios Gran Hotel entrará na categoria premier. Mas é só um palpite mesmo, tá? Não tem nada confirmado e qualquer novidade avisamos por aqui. 

Os outros dois novos hotéis, Terra Luna e Stella Nova, já tem data de inauguração e categoria reveladas como contamos aqui. Ambos terão uma temática inspirada no universo e serão bem parecidos entre eles, como já acontece atualmente com o Endless Summer.

O hotel Stella Nova da Universal!
O hotel Terra Luna da Universal!

Tanto o Terra Luna quanto o Stella Nova serão da categoria econômica da Universal (a mesma do Cabana Bay e do Aventura) e a abertura está prevista pro início de 2025: o Stella Nova abrirá primeiro, dia 21 de janeiro de 2025, e em 25 de fevereiro de 2025 acontece a inauguração do Terra Luna. 

Ah, e você já pode até reservar o seu quarto! No site de cada um deles já dá pra ver mais detalhes e ter uma ideia de valores de estadia, clicando aqui e aqui!