VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 setembro, 2020

Universal vai continuar oferecendo as casas da Halloween Horror Nights em 2020

Na semana passada a gente contou aqui que, apesar da festa de Halloween da Universal estar cancelada esse ano, duas casas do terror iam ser oferecidas nos dias 19 e 20 de setembro.

No fim de semana, as casas fizeram sucesso e o parque inclusive atingiu a capacidade máxima. Por conta disso, a Universal anunciou hoje que elas vão continuar sendo oferecidas esse ano.

Imagem que mostra os títulos das duas casas oferecidas esse ano para o Halloween na Universal, Revenge of the Tooth Fairy e The Bride of Frankestein Lives.

Elas vão funcionar nesse final de semana (dias 26 e 27 de setembro), e depois diariamente entre os dias 3 de outubro e 1 de novembro.

As duas casas que estão disponíveis em 2020 são:

  • Revenge of the Tooth Fairy: uma versão macabra da fada do dente, mas em vez de coletar dentes de leite das crianças ela tira eles à força
  • Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives: a noiva do Frankenstein traz ele de volta à vida para ficarem juntos novamente

As filas para as casas serão virtuais, e esse ano será permitido o uso de fantasias, desde que elas sigam todas as regras.

Para saber mais sobre os eventos de Halloween em Orlando esse ano, clique aqui.