VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 novembro, 2019

Universal anuncia data de abertura do Endless Summer Dockside Inn

A gente já falou aqui no blog sobre as nossas experiências no Endless Summer Surfside Inn e no Cabana Bay, os hotéis econômicos da Universal. Com quartos novos, amplos e boa estrutura especialmente para quem viaja em grupos maiores, eles tem se mostrado ótimas opções em Orlando.

Agora, a Universal anunciou a data de abertura da outra metade do Endless Summer, o Dockside Inn & Suites: vai ser em 17 de março de 2020.

Foto do Sunset Lounge no novo hotel da Universal, o Endless Summer Dockside Inn & Suites

O Surfside e o Dockside ficam um em frente ao outro, e seguem a temática de verão, praia e surfe. Com a abertura do Dockside, serão 2000 novos quartos que tem preços a partir de US$89 dependendo da época.

O novo hotel seguirá o mesmo padrão do Surfside Inn, com quartos sem carpete e minicozinha nas suítes família. Além disso, ele vai oferecer também os mesmos benefícios, como transporte gratuito no complexo da Universal e entrada antecipada nos parques. Tem post aqui no blog explicando todos os benefícios dos hotéis da Universal, clique aqui para ler.

Foto do quarto padrão com 2 camas queen e decoração com o tema surf no Endless Summer Dockside Inn & Suites

As reservas para o Endless Summer Dockside Inn já estão abertas, inclusive no VPD Travel com os descontos especiais que negociamos para os leitores! Clique aqui se quiser considerar na sua pesquisa 🙂