VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 julho, 2022

Universal divulga casa do terror inspirada em álbum do The Weeknd

Mais uma das casas do terror do Halloween Horror Nights 2022 foi divulgada! Ela será inspirada no álbum After Hours, do cantor The Weeknd.

Esse álbum fez bastante sucesso (difícil encontrar alguém que não tenha ouvido Blinding Lights nesses últimos anos) e foi acompanhado de um curta-metragem. A casa do terror vai acompanhar a temática do álbum e do curta, colocando os visitantes no meio de um pesadelo onde serão perseguidos por vários personagens assustadores, tudo acompanhado pelas músicas do After Hours. Além do evento de Orlando, essa casa também estará presente no evento da Califórnia.

Em Orlando, serão 10 casas do terror. Além dessa, outras três casas que vão fazer parte do evento já foram divulgadas:

Ao longo do mês de agosto a Universal deve anunciar várias novidades sobre as seis casas restantes! A gente fica aqui na curiosidade e corre pra avisar por aqui assim que eles revelarem os próximos temas, combinado?

Os ingressos pra essa festa que acontece em noites selecionadas entre 2 de setembro e 31 de outubro já estão à venda, inclusive com a gente lá no VPD Travel. Se quiser fazer uma cotação, é só clicar aqui ou enviar um email para reservas@vpdtravel.com. Alguém planejando aproveitar o Halloween Horror Nights em 2022?