VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 julho, 2021

Universal divulga datas das celebrações de Natal em 2021

A Universal divulgou hoje as datas das celebrações de Natal de 2021. Elas começam no dia 13 de novembro e se estenderão até 2 de janeiro de 2022.

Por enquanto eles divulgaram apenas as datas mesmo, e em breve mais detalhes do que vai rolar nessa celebração devem ser revelados. A gente avisa por aqui e lá no Instagram assim que eles divulgarem essas novidades 🙂

Foto de uma parada com balão em formato de Gingerbread Man, que faz parte das comemorações de Natal da Universal.
A Universal ainda não divulgou o que vai rolar nessa celebração!

No ano passado, boa parte das experiências do Natal da Universal foram modificadas pra manter o distanciamento social. Agora, com a retirada do uso obrigatório de máscaras e da maioria das restrições da pandemia, é provável que essas experiências também voltem ao normal! Normalmente os parques recebem decorações, pratos e bebidas temáticas, paradas e também celebrações especiais nas áreas de Harry Potter.

A Disney ainda não divulgou nada sobre os planos para a comemoração de Natal desse ano. Temos um guia completo sobre o Natal em Orlando que será atualizado ao longo dos próximos meses com todas as novidades para 2021, pra ler é só clicar aqui.