VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 novembro, 2020

Universal divulga mais detalhes das comemorações de Natal nos parques

A gente já contou por aqui que a Universal confirmou as comemorações de Natal de Harry Potter, e agora mais detalhes da programação de fim de ano nos parques foram revelados.

No Universal Studios, a principal novidade é uma experiência com os balões da Macy’s. A parada de Ação de Graças da Macy’s em Nova York é um dos principais eventos desse feriado nos EUA, e todo ano a Universal traz uma parada parecida com essa na programação de Natal.

Em 2020, os visitantes poderão ver os balões da Macy’s e carros com personagens clássicos de Natal e da Universal, como os Minions e os pinguins do filme Madagascar.

Foto de uma parada com balão em formato de Gingerbread Man, que faz parte das comemorações de Natal da Universal.

Essa não será uma parada tradicional como em outros anos, mas é legal que essa experiência clássica dos balões vai estar no parque de alguma forma, né? Nela, também será possível tirar foto com distanciamento social com o Papai Noel.

Além disso, os personagens da Universal também aparecerão em uma parada especial de Natal chamada de Universal’s Holiday Character Celebration.

Já no Islands of Adventure, o Grinch e outros personagens do Dr. Seuss aparecerão na área Seuss Landing.

Foto do personagem Grinch vestido de Papai Noel.

A Universal também terá uma experiência de caça à árvore de Natal paga chamada de Holiday Tree Hunt. Quem comprar deve procurar as árvores temáticas nas lojas, juntar os selos e trocar no final por um ornamento especia.

As comemorações de Natal na Universal acontecem entre os dias 14 de novembro e 3 de janeiro.

A Disney também divulgou mais detalhes das comemorações no complexo, como a gente contou aqui.

Pra ver o nosso guia completo e atualizado do Natal em Orlando, clique aqui.