Notícias

Universal divulga mais detalhes sobre a nova montanha russa de Harry Potter

12 março, 2019

Mais novidades sobre a montanha russa de Harry Potter foram divulgadas hoje pela Universal! A atração será liderada pelo Hagrid, e levará os visitantes para além de Hogwarts, em um passeio de motocicleta pela Floresta Proibida.

Foram trazidas mais de 1200 árvores reais para a ambientação e cenário da experiência. Além disso, o passeio chegará à velocidade de 80 km/h e o trajeto passará tanto por áreas internas quanto externas – todas hiper tematizadas com elementos dos filmes.

O percurso trará tanto movimentos pra frente quanto de ré – algo explorado também pela Expedition Everest no Animal Kingdom – e que dá uma dinâmica super legal!

Alguns elementos que farão parte do passeio:

  • Visgo do Diabo: aquela planta que ataca os bruxos se enrolando neles, que aparece desde o primeiro livro
  • Centauros: criatura metade humana e metade cavalo
  • Diabrete da Cornualha: criatura que aparece nos filmes e também é mencionada em Animais Fantasticos e Onde Habitam.
  • Fofo: o cachorro de 3 cabeças que aparece no primeiro livro
  • Uma nova criatura ainda inédita que nunca apareceu na história dos livros e filmes.

As informações foram divulgadas em um vídeo apresentando pelo Tom Felton, ator que deu vida ao Draco Malfoy nos filmes da saga:

A montanha russa está prometida para abrir em 13 de Junho de 2019, e ficará no Islands of Adventure. Para saber mais sobre todas as novidades chegando a Orlando, é só clicar aqui.



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.