VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 julho, 2018

Universal divulga sua programação para o feriado de 4 de julho

Amanhã é celebrado o dia da Independência Americana, o famoso 4 de Julho, e a Universal divulgou sua programação especial para a data.

A Disney já tinha divulgado sua programação antes (como a gente contou aqui), mas a Universal deixou pros 45 do segundo tempo e divulgou só agora algumas atrações adicionais no parque amanhã.

As festividades acontecem no Universal Studios e começam às 17h e se estende até o fechamento do parque, às 22h.

  • Música ao vivo, com a banda Raydio: 17h, 18h15 e 20h15
  • Apresentação do DJ M-Squared: 17h45, 19h15 e 21h.
  • Festa com personagens da Universal: 18h15 até 22h
  • Exibição Pirotécnica: 21h

Uma observação aqui, é que eles usaram o termo “exibição pirotécnica“e não show de fogos, então eu não esperaria nenhum super show aqui como os da Disney nessa data, por exemplo. É sempre bom alinhar as expectativas, né? 🙂

Tudo já está incluso no preço do ingresso normal e, além disso, as atrações do parque continuam funcionando normalmente.

Não acho que essas atrações por si só sejam um motivo adicional pra visitar o parque, ainda mais comparado com o show de fogos do 4 de Julho no Magic Kingdom que é super lindo e impressionante. Mas claro que, justamente por esse motivo, o parque estará bem mais cheio que o normal amanhã, então ir para a Universal pode ser uma alternativa pra quem não fizer questão de um grande espetáculo.

Quem for conferir, depois conte pra gente o que achou 🙂