VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 outubro, 2021

Universal divulga programação para o Natal de 2021

A Universal já tinha confirmado as datas das celebrações de Natal de 2021, e agora mais detalhes da programação completa de fim de ano nos parques foram revelados.

Esse ano a comemoração acontece entre dias 13 de novembro e 2 de janeiro, e está inclusa no ingresso normal do parque, não é necessário pagar nada a mais para participar.

Foto de projeções temáticas de Natal no Castelo de Hogwarts, que fica no Islands of Adventure dentro do complexo da Universal
O show de projeções no castelo estará de volta!

A já tradicional celebração de Natal de Harry Potter vai acontecer nas áreas temáticas dos dois parques, e terá decoração com luzes e enfeites temáticos de Natal. Além disso, cada parque também terá algumas atrações adicionais:

  • Beco Diagonal (Universal Studios): comidinhas e bebidas temáticas de Natal e show da Celestina Warbeck and the Banshees.
  • Hogsmeade (Islands of Adventure): comidinhas e bebidas especiais, show do tradicional Frog Choir e show de projeções de Natal no castelo de Hogwarts The Magic of Christmas at Hogwarts Castle.

Além disso, em 2021, a parada de Natal da Macy’s estará de volta à Universal no formato tradicional. Ano passado ela aconteceu em uma versão modificada, mas esse ano os balões temáticos de filmes como Meu Malvado Favorito, Shrek e Madagascar estarão desfilando nos carros alegóricos.

Balão de Minion flutuando durante a parada da Macy's na Universal
A parada com os balões da Macy’s estará de volta!

Por último, a área Seuss Landing no Islands of Adventure receberá uma decoração especial e um show ao vivo do Grinch. A Universal prometeu divulgar mais detalhes sobre essa comemoração em breve, e a gente tem um post completo sobre o Natal em Orlando onde atualizamos essas novidades, clique aqui para ler.