VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 abril, 2019

Universal divulga segunda atração da festa de Halloween 2019

Foi anunciada a segunda atração da Halloween Horror Nights, a festa da Universal que é de longe a mais assustadora das festas temáticas de Halloween de Orlando.

A primeira atração já confirmada é a volta de Stranger Things, como já tínhamos contado aqui. A segunda confirmação é inédita na festa, e se chamará Nightingales: Blood Pit.

A temática será inspirada na Roma Antiga, onde gladiadores disputavam lutas sangrentas para o entretenimento do Imperador. Aqui, aparecerão também os nightingales, que são criaturas macabras que se alimentam dos mortos, e a atração vai levar os visitantes a um passeio por meio dos gladiadores e dessas criaturas. Já deu pra pegar bem a proposta da festa, né?

Serão ao todo 10 atrações especiais, e as outras 8 ainda serão anunciadas aos poucos. A gente vai contando aqui sempre que for saindo alguma novidade 🙂

A festa acontece entre 6 de setembro a 2 de novembro de 2019, em noites selecionadas, na Universal Studios. Para saber mais sobre a festa e como comprar ingressos, é só clicar aqui.