VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 abril, 2019

Universal divulga segunda criatura da nova montanha russa do Hagrid

Seguindo a linha de anúncios que começou ontem, hoje a Universal divulgou imagens da segunda criatura que fará parte da Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, a nova montanha russa imersiva que levará os participantes a um passeio de moto com o Hagrid pela Floresta Proibida.

Ontem foi o Fofo, o cachorro de 3 cabeças, como mostramos aqui, e hoje é a vez dos Diabretes da Cornualha!

Quem viu a charada de ontem pode ter desconfiado, eles foram descritos como: “enxames de criadores de travessuras que amam seus truques”.

Os Diabretes da Cornualha são pequenos serzinhos voadores que andam em bando e adoram fazer bagunça. Eles aparecem na história do segundo livro Harry Potter e a Câmara Secreta, quando o professor Lockhart trouxe alguns para Hogwarts para ensinar Defesa Contra a Arte das Trevas.

Eles estarão presentes no passeio pela Floresta Proibida, e poderão ser vistos fazendo estrago em certo carro azul e também em outros lugares de surpresa.

Quem lembra do carro do pai do Rony?

A criatura de amanhã é “uma planta extraordinária com habilidades mágicas de apertar”. Algum palpite? 🙂

A montanha russa do Hagrid inaugura em 12 de Junho no Islands of Adventure, e para saber mais detalhes sobre a atração e as outras novidades chegando aos parques de Orlando é só clicar aqui.