VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 março, 2020

Universal estende fechamento até 19 de Abril

Diante da pandemia do COVID-19, o complexo da Universal Studios está fechado desde 15 de Março, como contamos aqui.

A princípio, o fechamento seria até o final de Março, mas acabou de ser confirmado que o complexo seguirá fechado por mais quase 3 semanas, até 19 de Abril de 2020.

Foto do anúncio feito pelo complexo Universal sobre a prorrogação de seu fechamento até 19 de abril.

Isso vale para o complexo da Califórnia e também para o de Orlando, com seus 3 parques Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay, e também o Citywalk e hotéis.

A confirmação veio logo depois de um anúncio do Orange County (região de Orlando onde ficam os parques da Disney e da Universal) com orientação mais rigorosa para a população evitar sair de casa até 9 de Abril, exceto para atividades listadas abaixo.

Foto do anúncio do governo americano orientando as pessoas a ficarem em casa (o título é "Stay at home order") devido à pandemia do COVID-19

Isso significa que os parques da Disney, SeaWorld e outros complexos de Orlando também poderão ter seu fechamento estendido pelo menos até essa data do decreto. Assim que soubermos alguma confirmação oficial a gente avisa aqui.

Lembrando que os ingressos da Universal podem ter políticas de reembolso/cancelamento diferentes em cada canal de vendas. Confirme com quem te vendeu os ingressos para entender as condições do seu caso.

E para ver os impactos do COVID-19 em Orlando veja aqui nossa outra matéria, e clique aqui para ver as políticas de reembolso e cancelamento das principais empresas diante da pandemia.