VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 julho, 2020

Universal estende promoção de ingressos para 2020 e 2021

No início do ano, a gente contou aqui sobre a nova promoção de ingressos da Universal, que dá dias grátis para visitar os parques do complexo. Inicialmente ela seria vendida apenas até 10 de agosto de 2020, mas agora a promoção foi estendida até dia 30 de setembro de 2020.

Pra relembrar, são dois tipos de ingressos promocionais:

  • 2 dias, ganhe mais 2 dias grátis (apenas parques temáticos): um ingresso de 4 dias de visitas aos 2 parques temáticos pelo preço de um de 2 dias;
  • 2 dias, ganhe mais 2 dias grátis (parques temáticos E o aquático): aqui é o ingresso de 4 dias com visitas aos 2 parques temáticos mais o Volcano Bay.
Foto do Expresso de Hogwarts da Universal, chegando à estação. Apenas sua frente é visível, assim como a parede de tijolos atrás.
Os ingressos são park-to-park, que permite visitar mais de um parque por dia e pegar o Expresso de Hogwarts

Essa é a opção mais vantajosa pra quem está planejando uma viagem para 2021, já que a Universal anunciou mudanças nos ingressos, que agora terão data marcada (assim como acontece com os ingressos da Disney).

Os ingressos promocionais não tem data de início de uso marcada, e podem ser usados em qualquer data até 17 de dezembro de 2021. Alguns detalhes importantes são:

  • A validade é de 7 dias corridos, a partir do primeiro dia de uso;
  • Todos os 4 dias de visitas precisam acontecer até 17/12/2021, que é o último dia de visitas permitidas.
Foto da tela do VPD Travel, anunciando a promoção Parques da Universal 2+2 em um fundo laranja
Clique na imagem pra fazer uma cotação com o VPD Travel

Os ingressos promocionais estarão à venda lá no VPD Travel até dia 28 de setembro de 2020 😉