VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 julho, 2018

Universal exibe prévias do novo show noturno Cinematic Celebration

A Universal divulgou que está exibindo prévias do novo show noturno Cinematic Celebration, cuja estreia está prometida para esse verão americano.

As prévias acontecem durante os ensaios técnicos que eles fazem em preparação para a estreia oficial do espetáculo. Durante esses ensaios, o show pode ser apresentado de forma parcial e com alguns ajustes ainda a serem feitos. Além disso, não existe uma programação oficial divulgada com antecedência, ou seja, ele pode acontecer num dia e no outro não – sem nenhuma garantia.

Novo show noturno da Universal vai trazer clássicos dos cinemas

Como contamos aqui, o show será no parque Universal Studios e promete misturar projeção na água com efeitos especiais. Terá sua história exibida em “telas aquáticas panorâmicas” e com pirotecnia para trazer os filmes dos estúdios de maneira realista. Dentre os filmes que farão parte do show, mencionaram alguns como:

  • Harry Potter
  • Jurassic World
  • Velozes e Furiosos
  • Meu Malvado Favorito

A estreia completa do show está prometida para esse verão americano, e seguindo a tendência das “prévias/soft-openings” que a Universal faz antes do lançamento de suas atrações, deve ser logo logo!

Eu estou super curiosa pra ver como vai ser, espero que supere o seu antecessor – que na minha opinião não era nada de imperdível. Quem tiver a chance de conferir conte pra gente o que achou aqui nos comentários 🙂