VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 outubro, 2018

Universal lança serviço de pedir de comida pelo celular

Seguindo os moldes do Mobile Order da Disney, a Universal anunciou hoje seu próprio serviço de pedir comidas nos parques pelo celular: o Mobile Express Pick Up.

Novo serviço de pedir comida pelo celular chega ao complexo da Universal!

O esquema é praticamente o mesmo da Disney (que eu adoro!), e funciona da seguinte maneira: você precisa de uma conta no app da Universal Studios Orlando, e cadastrar um cartão de crédito internacional na seção Wallet (carteira).

Para fazer os pedidos, é só ir na opção “Order Food & Drinks” no menu, e em seguida escolher o restaurante desejado. O menu com as opções de pedido disponíveis aparecerá e é só selecionar os itens desejados.

 


Assim como no Mobile Order da Disney, você não precisa necessariamente estar no restaurante para pedir. Você já pode ir selecionado e finalizando o pedido mesmo em outro ponto do parque, ou na fila de alguma atração. Quando chegar no restaurante, daí é só clicar em “Prepare my order” que eles começam a preparar a comida, e quando estiver pronta será emitida uma notificação no celular.

Por enquanto, descontos de passaporte anual, Gift Card e Dining Plan não podem ser usados através desse serviço, nesses casos ainda é preciso pegar a fila normal e passar no caixa mesmo.

Por enquanto a função está disponível em apenas alguns restaurantes indicados com esse símbolo , são eles:

Islands of Adventure:

  • Café 4
  • Captain America Diner
  • The Burger Digs

Universal Studios:

  • Mel’s Drive-In
  • Richter’s Burger Co

O único ponto negativo dessa função para quem tem cartão brasileiro é que incide o IOF de 6,38% em cima das transações em moeda estrangeira, né? Mas é uma ótima opção para usar com um cartão pré-pago, por exemplo, e evitar filar 🙂

Em breve o serviço deve se estender aos outros restaurantes mais populares do complexo, e a gente conta mais dicas de Onde Comer no Islands of Adventure aqui e Onde Comer no Universal Studios aqui.

E para saber melhor sobre como funciona o serviço semelhante da Disney, é só clicar aqui ou dar play no vídeo abaixo: