VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 setembro, 2018

Universal não fará o Celebration of Harry Potter em 2019

Desde 2014 a Universal organiza o Celebration of Harry Potter, um evento anual dedicado ao mundo de Harry Potter que traz artistas para painéis de discussão e atividades especiais.

O evento costumava acontecer no final de janeiro, mas já foi anunciado que não acontecerá em 2019.  A justificativa é que estão focados em trazer novas experiências ligadas ao mundo de Harry Potter (como a montanha russa no Islands of Adventure).

O evento sempre trazia atores de peso dos filmes para um painel de discussão

Não ficou claro se o evento teve apenas a próxima edição suspensa e voltará depois, ou se foi cancelado definitivamente. Ficaremos de olho nos próximos meses e avisaremos aqui qualquer novidade.

Eu não sei vocês, mas acho que a Universal daria conta de trazer novas experiências E organizar o evento de Harry Potter, não é mesmo? Fico aqui na torcida para voltar no futuro, porque ele traz muitas experiências legais para quem é fã da série. Contamos aqui tudo sobre as últimas edições do evento, e aqui nosso guia completo para curtir tudo de Harry Potter nos parques de Orlando.