VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 junho, 2017

Universal divulga novidades da área Super Nintendo World

Já tínhamos contado sobre a parceria genial firmada entre a Universal e a Nintendo (clique aqui para ler), e agora foram divulgadas mais informações sobre os planos deles para concretizar o mundo dos videogames nos parques da Universal.

A Universal do Japão confirmou que começaram as construções da Super Nintendo World, a área temática com foco no Super Mario, e que sua inauguração será em 2020, a tempo das Olimpíadas de Tóquio.

O mundo da Nintendo, em construção no Japão

Foi divulgado um vídeo que mostra o conceito artístico do que poderemos ver por lá, e promete utilizar tecnologia de ponta para trazer a vida o universo dos games:

Já foi anunciado que a área terá atrações e restaurantes, e também o castelo do Bowser (o inimigo do Super Mario) e o castelo da princesa Peach (aquela que ele sempre tenta salvar em quase todos os videogames rs). Hoje foi confirmado também que terá uma atração baseada no game Mario Kart, o jogo de corrida de Kart que dominou grande parte da minha infância 😛

Divulgaram também um vídeo da cerimônia de início das construções que pode ser conferido aqui:

Olha, não sei vocês, mas já estou aqui economizando tudo que posso para poder ir conferir tudo isso aí de perto! O lado bom é que até 2020 tem bastante tempo pra juntar dinheiro, né? 🙂

Ah, a Universal já anunciou que pretende um dia construir também nos outros parques da Universal em Orlando e na Califórnia, mas nenhuma informação sobre quando começam as obras ou previsão de inauguração, infelizmente. O jeito é ir pra Osaka mesmo, e de quebra aproveitar e visitar também a Disney de Tóquio que é incrível e a gente contou mais aqui.