VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 abril, 2019

Universal anuncia novo aumento no preço dos ingressos em 2019

Infelizmente é o tipo de notícia que tem se tornado cada vez mais frequente: a Universal anunciou um novo aumento no preço dos ingressos para seus parques da Flórida em 2019.

No ano passado, os ingressos sofreram 3 aumentos nos preços: em março, julho e novembro, e esse é o primeiro aumento de 2019 anunciado pelo complexo.

Primeiro aumento de ingressos da Universal em 2019

Esse novo aumento de agora afeta apenas os ingressos de 2 e 3 dias, do tipo Park-to-Park. Os aumentos ficam entre 3 e 3,7%, variando de acordo com o tipo de ingresso.

O ingresso do tipo Park Explorer, que dá direito a 14 dias de entradas ilimitadas Park-to-Park por enquanto continua com o mesmo preço.

Para saber mais sobre os diferentes tipos de ingresso, clique aqui pra ver nosso post completo.

Como a gente sempre tenta fazer quando eles pegam a gente de surpresa com anúncios de aumento, vamos conseguir segurar alguns dias os ingressos ainda com o preço antigo lá no VPD Travel, nosso site de vendas.

Quem comprar até às 22h do dia 23/04 ainda conseguirá garantir a compra com os preços atuais. Depois disso, valerão os novos valores.

Para fazer uma cotação no VPD Travel, nosso site de vendas, é só clicar aqui na imagem

O complexo da Universal em Orlando tem atualmente 2 parques temáticos (Universal Studios e Islands of Adventure) e 1 aquático (Volcano Bay), e o complexo está em expansão.

Estão construindo um monte de coisa legal: montanha russa de Harry Potter, novo hotel e até um novo parque quase confirmado, mas essa frequência de aumento de preços não está nada legal. O jeito é torcer pra não seguir a frequência do ano passado e ser o único aumento do ano.