VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 novembro, 2016

Universal anuncia parceria com Nintendo

Mais um rumor foi oficializado e um dos mais legais que a gente podia esperar. A Nintendo e a Universal anunciaram uma parceria englobando os parques da Universal de Orlando, Hollywood e Osaka (no Japão). Com essa parceria, podemos esperar novas atrações nos parques com clássicos dos vídeo games, como o Mário Bros!

Mais detalhes serão divulgados posteriormente, e a gente divide com vocês assim que soubermos de alguma novidade. Por enquanto, fica a pergunta: será que essas novas atrações irão para um dos dois parques da Universal já existentes em Orlando ou será que serão parte de um novo parque a ser construído naquele terreno gigante que a Universal comprou? Dos dois jeitos, a gente já sabe que vem novidade boa por aí!

Para ver o vídeo do anúncio oficial, é só dar play aí embaixo.

Na minha opinião, essa parceria tem tudo a ver! Juntar a capacidade criativa do time dos parques da Universal com os personagens incríveis da Nintendo, não tem como não ser uma sinergia incrível. Já estamos ansiosos para ver o resultado! 😀 E enquanto as novidades não chegam, veja o que aproveitar nos parques da Universal com os nossos roteiros dos parques. 😉