VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 janeiro, 2024

Universal revela áreas temáticas do novo parque Epic Universe

A construção do Epic Universe está a todo vapor! A previsão de abertura do novo parque é para o verão americano de 2025 (como contamos aqui) e a Universal revelou mais detalhes sobre as áreas temáticas para deixar a gente ainda mais ansioso!

O parque será dividido em cinco mundos diferentes!

O parque será inspirado na exploração de mundos desconhecidos, onde os visitantes poderão caminhar pela natureza ao mesmo tempo que estão cercados pela tecnologia. Segundo Gabriela Lander, diretora de Facility Design da Universal Creative, “O Epic é o encontro do futuro com o presente”. 

O Epic Universe terá cinco mundos diferentes, todos conectados através do Celestial Park, uma espécie de hub que mostrará o caminho para os outros mundos do parque. Legal, né?

Portal do Ministério da Magia

Ao chegar no Celestial Park, os visitantes encontrarão quatro grandes portais que os levarão para as outras áreas totalmente temáticas e imersivas do parque:

  • Ministério da Magia de Harry Potter, que vai trazer uma mistura entre os filmes Animais Fantásticos e o Ministério da Magia da saga de Harry Potter;
  • Super Nintendo, que será inspirada em um dos jogos de videogame mais queridos do mundo com personagens como Mario, Luigi, Princesa Peach e Donkey Kong;
  • Como treinar o seu dragão, baseada na franquia de filmes bem fofos Como Treinar o seu Dragão, com aventuras no mundo Viking;
  • Dark Universe, inspirada pelos monstros da Universal, como Frankenstein.
O portal da área da Nintendo

Segundo a Universal, o Epic Universe será um parque para todas as idades e tipos de pessoas, ou seja, terá atrações e mundos voltados mais para crianças, para aqueles que gostam de adrenalina ou para os mais aventureiros. 

A Universal divulgou ainda detalhes sobre o Celestial Park, como quais atrações poderão ser encontradas ali, as lojas e restaurantes. Se quiser saber mais, contamos tudinho aqui

Seguimos acompanhando tudo sobre o Epic Universe e qualquer novidade avisamos por aqui ou lá no nosso Instagram. A gente já está super ansioso, e vocês?