VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 maio, 2023

Universal revela detalhes sobre a nova área dos Minions

A Universal revelou mais detalhes sobre a nova Minion Land em construção na Universal Studios Florida, prevista para abrir em algum momento do verão americano de 2023. 

Pra quem não lembra, essa transformação se iniciou com o fechamento da atração de Shrek para dar lugar a uma nova atração de Minions, como a gente já contou aqui. Junto com o anúncio da nova atração, a Universal declarou que toda a área seria repaginada para se transformar em uma área de Minions. Agora eles deram mais informações das novidades que ela trará.

Tentei fazer uma tradução livre de todos os pontos que estavam no press release, então já sabe, né? Tem tudo aquele jeitinho de propaganda deles contando uma coisa nova, mas funciona direitinho comigo, porque já estou mega curiosa pra ver a nova land pronta! 

Banner de divulgação da nova atração Villain-Con Minion Blast
Banner de divulgação da nova atração Villain-Con Minion Blast

Aí está um resuminho do que a gente vai encontrar por lá:

Portal dos Minions

Assim que os visitantes chegarem na área, já serão recepcionados por um portal da Minion Land com 22 minions, que será um bom ponto para fotos. Além disso, a área vai contar com:

Nova atração Villain-con Minion Blast

Nessa nova atração, os visitantes poderão competir uns com os outros em uma experiência interativa. A Universal declarou que vai revelar mais detalhes sobre a nova atração em breve. Por enquanto eles só falaram isso basicamente e também que terá uma lojinha no final da atração (para a surpresa de zero pessoas). 

Illumination’s Minion Cafe

Esta será a principal e mais completa opção de alimentação na área dos Minions. O Illuminations Cafe será dividido em três áreas diferentes, criadas pensando nos queridos Minions Kevin, Stuart, Bob e Otto: a cozinha, a sala de descanso e a sala de jantar. Cada uma delas contará com uma decoração diferente e cheia de detalhes para tornar a experiência mais imersiva e divertida. 

Eu achei bem fofo!

A Universal promete que o restaurante trará variedade e qualidade, com mais de 20 itens inspirados nos personagens. Eu confio, viu? A Universal tem uns restaurantes quick service muito muito bons e diferentes. Este aqui trará coisas como Otto’s Noodle Bowl (bowl de macarrão tipo noodle do Otto),  Sopa da Lua de Mel da Agnes, couve-flor crocante do Carl, entre outras opções. Obs: todos os nomes são traduções livres minhas e eles podem acabar traduzindo totalmente diferente depois, tá?

O Minions Cafe também terá uma janela para atendimento rápido com um cardápio mais reduzido, pra quem tem mais pressa pra voltar para as atrações logo. 

Bake My Day

Uma loja de doces que poderá ser facilmente vista da área inteira, já que tem um cupcake rosa gigante na fachada. Ela trará doces temáticos dos Minions, incluindo cupcakes, s’mores, macarons além de produtos exclusivos dos Minions como roupas, acessório, chaveiros e mais.

A Bake My Day não será uma loja discreta, né? 🙂

Pop-a-Nana

Esse aqui eu to com um pouco de pé atrás. É um quiosque que vai oferecer pipoca de banana. Eu amo banana, mas na pipoca realmente tá difícil confiar. De qualquer forma, essa loja trará pipocas doces e salgadas, além de diferentes baldes de pipoca, incluindo é lógico, um dos Minions. 

Freeze Ray Pops

Aqui os visitantes vão encontrar diferentes picolés inspirados no Gru, Minions e no Vector. 

Illumination Theater

Espaço para encontrar com personagens queridos como os Minions, Gru, Agnes, Margo e Edith. Além disso, aqui será possível encontrar na área externa personagens do filme “Sing”: Rosita, Gunter and Johnny.

O verão americano está logo aí, então com certeza não vai demorar pra gente saber mais e principalmente poder experimentar estas novidades em breve. O carisma dos Minions é muito imbatível e a Universal anda caprichando demais na tematização de suas adições mais recentes. Quero muito ver o resultado, e vocês?