VPD Orlando - Vai Pra Disney
Preparativos da viagem

Verdades e Mitos de Orlando no canal do VPD

Uma viagem para Orlando sempre exige algum planejamento, mais do que a maioria das outras viagens. Entre fastpass+, magicband, express pass, park hopper…é quase um vocabulário à parte, né? No meio de tantos assuntos, a gente vê muita gente afirmando com toda certeza coisas que não passam de mitos (isso para não falar mentiras).

Não estou falando apenas do turista desavisados não, muitas vezes até mesmo agentes de viagens e profissionais do turismo acabam se deixando enganar por mitos famosos e propagam uma lenda adiante.

Para evitar confusão no seu planejamento de uma viagem tão especial, nós do VPD resolvemos separar de vez o que é verdade e o que não passa mito sobre Orlando e seus parques. Na nova série de vídeos do nosso canal no Youtube, vamos esclarecer os boatos mais famosos, explicando o que é ou não verdade. Se inscreva para acompanhar!

O primeiro vídeo dessa série já está no ar tratando de 3 assuntos que escutamos bastante. Se você já ouviu algum boato por aí e ficou na dúvida se é verdade ou não, comente no vídeo deixando a sua sugestão que a gente vai esclarecer de vez o assunto! Espero que com as respostas, possa programar a sua viagem com ainda mais tranquilidade. 😉