VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Vídeo: verdades e mitos sobre a lotação dos parques de Orlando

Dois posts do VPD que a grande maioria dos nossos leitores gostam de dar uma olhada quando estão planejando a sua viagem são o “Qual é a melhor época para ir a Disney?” e o “Como montar seu roteiro para uma viagem a Orlando?“.

Como já é de se esperar, são assuntos que sempre geraram muitas perguntas aqui no VPD e pra ser bem sincera, a gente vê muita informação distorcida por aí, que acaba confundindo as pessoas e por isso, aumenta o número de perguntas que a gente recebe aqui no blog. Pensando nisso, hoje a gente resolveu fazer mais uma edição dos nossos vídeos de “Verdades e Mitos de Orlando” dessa vez, especial sobre lotação dos parques.

O vídeo já está no nosso canal do YouTube (clique aqui para se inscrever), mas como é um assunto bem importante para todo mundo, resolvi colocar aqui também. É só dar play aí embaixo.

Espero que encontre dicas úteis para a sua viagem! 🙂 E se tiver algum outro tema ou alguma outra pergunta que você queira ver nos vídeos de Verdades e Mitos de Orlando, não deixe de escrever pra gente, tá?