VPD Orlando - Vai Pra Disney
Comida

Verdades e Mitos sobre Restaurantes da Disney

Fazia tempo que a gente não tinha um momento de desvendar verdades e mitos aqui no VPD, mas achamos que este era um bom momento para fazer isso para o assunto Restaurantes da Disney!

Quando a gente começa a receber aqui nos comentários, nos emails do VPD Travel e no nosso canal do YouTube; dúvidas sempre iguais, a gente sabe que surgiu algum novo boato por aí. Então para esclarecer o assunto de vez, reunimos aqui as perguntas “diferentes”sobre Restaurantes da Disney que temos recebido mais vezes ultimamente, para determinar de vez quais são mito e quais são realmente verdade.

É só dar play aí embaixo para ver as verdades e mitos sobre restaurantes da Disney! Lembrando que a gente já fez uma edição de verdade ou mito com assuntos gerais (clique aqui para ver) e outro só sobre aluguel de carro (clique aqui para ver).

Ah! Só mais uma coisinha: se você está interessado em saber sobre restaurantes das Disney, os posts abaixo também podem ter dicas bem úteis:

Espero que essas dicas te ajudem na hora de planejar a sua viagem e conseguir agendar a refeição que você deseja dentro da Disney. E lembre-se: se você já ouviu algum boato, alguma afirmação por aí que achou estranha, conte pra gente aí nos comentários para que a gente possa trazer esse tema nos próximos “Verdade ou Mito?” aqui do VPD.