VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 agosto, 2020

Parque aquático Volcano Bay terá redução nas operações

O parque aquático Volcano Bay, no complexo da Universal, anunciou mudanças em suas operações e vai fechar durante 2 dias na semana.

A partir de 8 de Setembro, depois do fim de semana do feriado Labor Day, o parque não abrirá às terças e quintas.

Imagem do vulcão que é símbolo do Volcano Bay, com as cadeiras de praia e guarda-sóis dos visitantes ao redor e o céu azul ao fundo.
O aquático Volcano Bay não vai abrir alguns dias da semana

O anúncio foi feito com a justificativa de necessidade de adaptações às operações de outono, que no hemisfério norte começa em Setembro. Com o fim das férias de verão e as atuais restrições de viagem para visitantes internacionais, a quantidade de visitantes não está sendo a mesma dos anos anteriores.

Além disso, os parques temáticos da Universal também reduziram os horários de operação, fecharam algumas atrações e dois hotéis do complexo. Todas essas alterações são ditas temporárias, mas ainda não tem data certa para voltar.

Contamos aqui nesse outro post tudo que está diferente em Orlando por conta da pandemia de COVID-19, e mantemos tudo em constante atualização.

E abaixo nosso vídeo com todas as dicas de o que é preciso ficar atento para planejar uma viagem agora durante a pandemia: