VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 setembro, 2017

Evento Star Wars: Galactic Nights de volta ao Hollywood Studios

O evento especial de Star Wars no Hollywood Studios que aconteceu em abril desse ano estará de volta ao parque em dezembro em um único dia.

Assim como da outra vez, os visitantes são convidados a irem fantasiados de seus personagens favoritos dos filmes e poderão encontrar as seguintes atrações:

  • Prévia da Star Wars: Galaxy Edge: painel de discussão sobre a nova área de Star Wars em construção no Hollywood Studios com previsão de abertura em 2019
  • Encontro com personagens: Darth Vader, Ewoks, AWR Troopers, dróides, Jedis,
  • Rebel Base Activities: o ponto central do evento será a Base Rebelde, onde acontecerão shows, apresentações e eventos interativos com os visitantes
  • Inside the Saga Celebrity Chat Show: uma apresentação feita por uma das celebridades do filme contando sobre os bastidores da produção
  • Fotos com backdrops temáticos: os visitantes poderão tirar fotos em painéis e cenas temáticas clássicas dos filmes, como o palácio do Jabba e o Han Solo congelado em carbonita
  • Desfile dos personagens da série
  • Caça ao Tesouro interativa de itens temáticos da série e, quando todos forem coletados, revelarão uma surpresa
  • “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”: apresentação de cenas dos filmes no palco em frente ao teatro chinês
  • “Star Wars: A Galactic Spectacular”: edição especial do show de fogos temático que é apresentado no Hollywood Studios

Além disso, algumas atrações do parque estarão abertas para o público, como a Tower of Terror, Toy Story Mania,  Muppets 3D e One Man’s Dream, bem como Star Tours, Star Wars Launch Bay e Path of the Jedi.

O show de fogos de Star Wars é mesmo lindo, mas prefiro assisti-lo em um dia normal, sem pagar a mais por isso.

O show de fogos de Star Wars é mesmo lindo, mas prefiro assisti-lo em um dia normal, sem pagar a mais por isso.

O evento ocorrerá apenas no dia 16 de dezembro, das 19h às 00h e o acesso será exclusivo para quem comprar o ingresso especial, que custa $129 + taxas por adulto, e $124 + taxa para crianças de até 9 anos. Fica a dica pra quem está com viagem marcada para dezembro: evite o Hollywood Studios no dia 16, porque com esse evento o parque fechará mais cedo do que o horário normal e não terá apresentação do Fantasmic!

Vou ser bem sincera (de novo) na minha opinião : me parece meio que uma versão paga do antigo Star Wars Weekend (que por enquanto não tem previsão de voltar, quem sabe depois que a nova área ficar pronta) e mais uma das artimanhas da Disney de cobrar por experiências que até então não eram cobradas. Sim, continuo implicante com todos esses extras pagos à parte e desabafo toda hora no VPD quanto a isso, mas é porque já tá ficando feio.

Além do que, convenhamos: o preço desse evento de apenas 5 horas de duração é mais caro do que o ingresso de um dia inteiro de parque, a conta não bate, né?

As vendas já começaram no site oficial da Disney e os lugares são super limitados por ser apenas um dia de evento.