VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Walt Disney World em Orlando anuncia fechamento temporário

Para prevenir a propagação do coronavírus, a Disney anunciou hoje que os quatro parques temáticos de Orlando irão fechar no final do domingo dia 15 de março, e devem permanecer fechados até o fim do mês.

Os hotéis do complexo ficarão abertos por enquanto, assim como o Disney Springs.

A Disneyland Paris também anunciou o fechamento dos parques, e os cruzeiros da Disney Cruise Line tiveram as partidas suspensas entre o dia 14 de março e o final do mês.

Foto do castelo da Cinderela de perto, à noite. Ele está iluminado em azul e o céu atrás está escuro.
Os quatro parques de Orlando ficarão fechados no mês de março

Esse anúncio vem após o fechamento dos parques de Shanghai, Hong Kong, Tokyo e Califórnia.

No meio disso tudo, uma coisa boa: a Disney confirmou que vai continuar pagando salário de seus funcionários durante o período de fechamento.

Foto do anúncio de fechamento da Disney, explicando a suspensão de operações em vários complexos do mundo.
Anúncio oficial do Walt Disney World

Reembolsos e remarcações

Ingressos com data de uso marcada para durante o fechamento (até 31/03/2020) serão automaticamente estendidos para serem válidos para usar em qualquer data até 15/12/2020.

Caso não seja possível usar até essa data, o valor pode ser usado para abater a compra de um novo ingresso no futuro. Eles não vão reembolsar em dinheiro, apenas permitir a remarcação e/ou utilização como crédito para um novo ingresso no futuro.

Já os ingressos para os eventos especiais Early Morning e After Hours de 16/03 a 31/03 serão automaticamente reembolsados.

Portadores de passe anual da Disney receberão uma extensão na validade proporcional ao número de dias que o complexo estiver fechado.

Para quem tem uma viagem futura marcada, sabemos que esse é um momento de muita ansiedade e tensão, porque ninguém sabe ao certo quais serão os próximos passos, mas é importante manter a calma agora e avaliar a evolução da situação. Estamos acompanhando as notícias e avisamos aqui quando soubermos de novidades.

Também estamos mantendo um post atualizado sobre a situação do coronavírus em Orlando, clique aqui para ler.