VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 novembro, 2022

Walt Disney World recebe alerta de tempestade tropical

O governador da Flórida Ron DeSantis declarou estado de emergência para vários condados do estado na noite de ontem, 7 de novembro. Dentre eles estão os condados de Orange e Osceola, onde fica o complexo da Disney. A declaração veio por conta da tempestade subtropical Nicole, que está prevista para trazer ventos e chuvas fortes à Flórida nessa quarta e quinta-feira, 9 e 10 de novembro.

O Centro de Furacões dos EUA também emitiu um alerta de tornado para o estado, e informou que a tempestade pode evoluir para um furacão de categoria 1 ao chegar na Flórida, o que deve acontecer na noite do dia 9.

A gente sabe que essas atualizações de tempestades e furacões são frequentes e podem mudar bastante ao longo do dia, por isso a recomendação é sempre se informar por fontes oficiais, como o Centro de Furacões.

A Disney pausou novas reservas do Disney Park Pass para os dias 10 e 11 de novembro, mas por enquanto nem ela nem os outros parques de Orlando informaram de mudanças no funcionamento nesses próximos dias. A gente avisa por aqui em caso de qualquer atualização, e estamos na torcida para a tempestade passar sem causar danos à população da região.